Na noite da terça-feira (15/10), por volta das 21h25min, policiais militares detiveram uma mulher por tentar matar outra mulher com uma faca, no sítio Condado, zona rural de Pombos, Mata Sul de Pernambuco. A acusada foi identificada apenas como Joselma, de 47 anos, e a vítima, uma mulher de 38 anos.
Conforme os policiais militares, foi recebida informação de que havia uma pessoa de posse de uma faca querendo matar outra mulher no bairro do Condado. Os policiais, chegando ao endereço, logo avistaram uma aglomeração de pessoas e uma discussão. Segundo os policiais, a mulher estava muito alterada, com uma faca na mão, falando que iria matar e esfolar a outra.
Os PMs detiveram a mulher e tomaram a faca dela. Segundo os policiais, a mulher que estava sendo ameaçada relatou que a acusada chegou de surpresa, invadindo a sua residência, pegou uma televisão e quebrou na frente da casa da vítima. Então, quando a mulher saiu, ela aproveitou e fechou o portão, foi quando a imputada começou a ameaçá-la, dizendo que, se ela saísse, iria matá-la com uma facada. Ainda segundo a Polícia, uma pessoa relatou que tentou amenizar e também foi ameaçada de morte pela mulher.
Os policiais, ao tentar abordar a imputada, ela reagiu, mas foi detida e conduzida à Delegacia da cidade de Vitória de Santo Antão, onde foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma branca e ameaças.