noticias830 Seja bem vindo ao nosso site Plantão365News!

Cidade

Ex-presidiário assassinado a tiros no bairro Salgado, em Caruaru/PE

A vítima já havia sido presa por drogas, mas, segundo a sua mãe, ele agora estava trabalhando

Publicada em 11/10/2024 às 00:03h

Plantão365News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-presidiário assassinado a tiros no bairro Salgado, em Caruaru/PE  Compartilhar a noticia Ex-presidiário assassinado a tiros no bairro Salgado, em Caruaru/PE  Compartilhar a noticia Ex-presidiário assassinado a tiros no bairro Salgado, em Caruaru/PE

Link da Notícia:
Vidraçaria Quirino- Notícias
Prefeitura- NATAL 2024-728x90 (2)- Notícia

Ex-presidiário assassinado a tiros no bairro Salgado, em Caruaru/PE

Na noite desta quinta-feira (10/10), um homem foi assassinado a tiros na rua Mário Setter, ao lado da Igreja Monte Carmelo, bairro do Salgado, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Alexsandro Morais de Lira Santos, ex-presidiário de 20 anos, residente na mesma localidade. Segundo informações preliminares, Alexsandro teria tentado assaltar um policial, que reagiu efetuando dois disparos de arma de fogo, acertando-o na perna e no tórax.

Já segundo a mãe da vítima, em entrevista, relatou que o filho estava em casa quando a mulher dele ligou pedindo para se encontrar com ela, então ele foi ao encontro. Ao chegar no local, um homem olhou para ela, e Alexsandro foi tomar satisfação, e acabou sendo morto com dois tiros, mas ele não sabia que o homem era um policial. Disse a mãe da vítima.

Ainda segundo a genitora da vítima, na entrevista falou que o filho já havia sido preso por tráfico de drogas, e que ele estava trabalhando.

No local do fato as informações é que Alexsandro Morais teria tentado assaltar o policial que reagiu à investida efetuando os disparos contra o suspeito.

Policiais militares foram ao local onde foi feito o isolamento até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). O corpo do Alexsandro Morais foi removido para o IML de Caruaru. O caso estará sendo investigado pela Polícia Civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 99975-9997

Copyright (c) 2024 - Plantão365News