A Polícia Civil prendeu na manhã do último domingo (11/8), um homem apontado como principal suspeito da morte da Delegada pernambucana Patricia Neves Jackes Aires, de 39 anos, encontrada morta em seu próprio veículo. O mesmo foi identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda, namorado da vítima.
O imputado foi preso em flagrante horas depois da descoberta da morte de Patrícia. Conforme a Polícia, Tancredo Neves estava com a vítima horas antes do crime, e para tentar despistar a Polícia ele teria inventado um suposto sequestro.
O corpo da Delegada Patrícia Neves, foi encontrado no banco do carona do próprio veículo, parado em uma área de mata no município de São Sebastião do Passé, a 65 km de Salvador.
Mas, as equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), encontraram manchas de sangue na casa da Delegada, que fica localizada na cidade de Santo Antônio de Jesus. O que fez a Polícia descartar o suposto sequestro, e o nomorado da Delegada passou a ser o principal suspeito do feminicídio.
Tancredo Neves foi autuado em flagrante delito pelo crime de feminicídio, e de acordo com a Polícia Civil, as investigações encontram-se nas fases preliminares, com perícias em curso, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas.