Cultura no Morro/ Foto: Divulgação

As apresentações acontecem nos dias 22 e 23 de janeiro (sábado e domingo), às 19h, de forma remota e também presencial

Com o tema “A Esperança dos Folguedos”, evento é um espetáculo de dança do ALMA – Núcleo de Dança Alberto de Lima, que faz parte do Projeto Cultura do Morro, elaborado pelo produtor cultural Lucas Silva e conta com o apoio do Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secult-PE/Fundarpe, além do apoio de divulgação da Prefeitura de Gravatá pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer.

Rádio Livre FM 90.7

O projeto tem o objetivo de manter viva a essência dos folguedos natalinos, importantes manifestações que falam sobre a vida, a fé e a força do povo nordestino, contribuindo assim, para a resistência da cultura popular pernambucana.

Vale destacar que o espetáculo conta com roteiro de Lucas Silva e com coreografias e figurinos do bailarino, coreógrafo e diretor artístico, Alberto Lima.

O espetáculo acontece em duas apresentações nos dias 22 e 23 de janeiro (sábado e domingo), às 19h no salão cultural Dinho, ao lado do GARM, localizado na Rua do Cruzeiro, 421.

No sábado, as apresentações serão transmitidas pelo canal do YouTube e Instagram do ALMA Núcleo de Dança – Alberto Lima (@albertolimanucleodedanca) e presencial, apenas para convidados. Já no domingo (23) o espetáculo também será transmitido e será aberto no formato presencial ao público em geral, de forma gratuita e respeitando as novas regras de convivência da COVID-19 do Governo do Estado de Pernambuco e com limite de pessoas.

As apresentações contarão com intérpretes de libras.

Reportagem: Mathilde Souza

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui