Banhista bate no traseiro de homem/Imagem reprodução vídeo

Envergonhada com a cena desrespeitosa, uma mulher joga água no casal, mas nem mesmo assim eles param até dois homens se aproximar

Conforme o site “The Sun”, o caso aconteceu na última sexta-feira (30), em uma praia da cidade litorânea polonesa de Mielnoe, (Polônia). A ação só foi interrompida quando um banhista furioso decidiu resolver o problema por conta própria.

O homem que ficou indignado se dirigiu até o casal e desferiu diversas chineladas no rapaz, para parar a imoralidade. O casal estava tão empolgado que pouco ligava para as pessoas que estavam na praia, inclusive crianças.

A filmagem feita por um banhista mostra a cena que se desenrola enquanto o homem gira visivelmente em cima de uma mulher deitada na areia.  

Eles pareciam indiferentes, apesar de pessoas chocados fazerem repetidos apelos para interromper sua sessão íntima, eles não estavam nem aí.

Mas logo suas ações levaram um grupo de banhistas impedir a exibição pública, desavergonhada uma mulher jogando água no casal.

Dois homens então aumentam seus esforços quando começam a lidar fisicamente com o homem que finalmente decide se afastar da mulher.

No entanto, antes que ele tenha a chance de se levantar, um banhista enfurecido se aproxima e bate várias vezes com uma chinela no traseiro do homem.

Veja Vídeo:  the sun

Visivelmente chocado e embriagado, o homem cambaleia rapidamente pela praia, mal conseguindo andar vai embora. Ele então passa por uma multidão, sem nenhuma roupa íntima.

De acordo com o site The Sun, a polícia local confirmou que o homem foi levado a um centro de detenção para ficar sóbrio, que o mesmo recebeu uma multa por seu problema, mas não conseguiu localizar seu parceiro no crime.

Segundo o site, o homem que usou o chinelo como arma também pode ter problemas com a polícia.

Fonte: the sun

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui