Bebê encontrada/Imagem: Reprodução

A bebê estava sem roupas e ainda com cordão umbilical e, sem nenhum arranhão

O fato aconteceu na manhã da última terça-feira (21), em uma vila conhecida como Cristal, no estado de Chhattisgarh, região central da Índia, os moradores ficaram chocados ao encontrar uma bebê recém-nascida em um matagal junto a uma ninhada de cãezinhos vira-latas.

Conforme a imprensa local, a menina conseguiu sobreviver ao frio da noite, por causa do calor dos filhotes de cães, pois a mesma estava sem nenhuma roupa. A bebê ainda estava com o cordão umbilical e, o que deixou todos impressionados, é que apesar de ter ficado junto aos cachorrinhos, ela não tinha nenhum arranhão.

De acordo com a imprensa, moradores da região definiram o incidente como um “milagre”, pois, além do frio do início de inverno no Hemisfério Norte, há o fato de que muitos cães da região apresentam comportamento violento, e com essa criança foi diferente.

Mullalal Patel, que encontrou a criança ao sair de casa, falou do caso: “Por volta das 11 da manhã, vimos que havia essa bebê recém-nascida chorando, deitada ao lado dos filhotes. Chamamos os médicos, e ela foi levada ao hospital”, disse ela.

A menina, que está com boa saúde, ganhou o nome de Akanksha. Ela foi entregue às autoridades, que decidirão sobre eventual adoção. Uma investigação foi aberta, e a polícia está em busca dos pais da bebê.

Fonte: comunidade.f7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui