São de Gravatá/Foto: Anderson Souza, Ednaldo Lourenço, Marcone Barros e Nilson Silva (SECOM) e Eliese Henrique (foto aérea)

Gestor municipal de Gravatá preparou o Arraiá da Felicidade e curtiu as apresentações da primeira noite do São João 2022 da Suíça pernambucana

Após abrir as atividades do Polo da Sanfona, onde fica o São João no Sítio, na Avenida Joaquim Didier, o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, e a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, junto com uma comitiva formada por secretários municipais, seguiram a pé até um lotado Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, onde a festa já tinha começado.

Rádio Livre FM 90.7

O que se encontrou foi um mar de felicidade! O prefeito viu uma multidão de gravataenses e visitantes aproveitando os shows de animação de Fabiana Pimentinha, a família Pikap Turbinada, o cantor da nova geração de artistas pernambucanos, Benil, o cantor, compositor, intérprete e declamador, Santanna O Cantador e, encerrando a primeira noite, o fenômeno do piseiro, João Gomes.

(Prefeito Joselito Gomes ladeado pelos irmãos Josenildo e Mery)
Joselito Gomes (prefeito de Gravatá) e Gildo Dias (prefeito de Sairé)

No camarote, o prefeito cumprimentou os convidados, entre eles os seus irmãos, Mery e Josenildo, amigos pessoais, secretários municipais e executivos do poder público municipal, integrantes da Procuradoria Municipal, empresários, o prefeito de Sairé, Gildo Dias, os vereadores de Gravatá, como o presidente da Câmara, Léo do Ar, Cabritinha, Bruno Sales e Nino da Gaiola.

Em seguida, o gestor municipal, junto com a primeira-dama e a filha deles, Maria Fernanda, passaram nos camarins dos artistas e deram as boas-vindas a Santanna O Cantador e João Gomes. O prefeito também concedeu entrevistas à imprensa.

Junto com os convidados, o prefeito Joselito Gomes exaltou a festa popular e esse retorno triunfal da festa mais querida pelo nordestino. “Chegamos ao dia esperado e hoje, oficialmente, fazendo a abertura do São João de Gravatá, o Arraiá da Felicidade. Muita gente participando, é um momento de encontro, de divertimento, de abraçar, dançar, temos uma programação muito boa e tudo isto movimenta nossa cidade, nossa economia. Eu convido você: venha para cá, venha participar do Arraiá da Felicidade, em Gravatá. Nos dias 23, 24 e 25 teremos grandes atrações no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, como Zé Ramalho, Alceu Valença, Léo Magalhães, além de outros. Temos ainda o Mercado Cultural, o Polo da Sanfona/São João no Sítio. Nosso trabalho continua, porque o nosso compromisso é com as pessoas”.

No sábado (18), as 19h30, subiu ao palco do Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, Tarcísio do Acordeon, Maciel Melo, Toca do Vale e Fulô de Mandacaru.

As pessoas que não foram ao show puderam acompanhe todos os detalhes da festa animada de Gravatá pelos perfis oficiais do Instagram e Facebook, @prefeituradegravata e @saojoaodegravata, que fazer tudo novamente a partir da próxima quinta-feira ( 23).

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Anderson Souza, Ednaldo Lourenço, Marcone Barros e Nilson Silva (SECOM) e Eliese Henrique (foto aérea)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui