Mulher mata companheiro com facada na cabeça/ Imagem: Reprodução

A mulher ainda chamou a polícia, e quis negar o crime, mas uma criança de 6 anos contou tudo

Uma mulher matou o próprio companheiro a facadas na madrugada desta quinta-feira (20), na Rua João Francisco Aragão, centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Gleydson da Silva Souza, de 26 anos, o mesmo foi assassinado dentro de casa.

De acordo com a Polícia, a princípio a mulher negou a prática do crime, mas através de uma criança de 6 anos a polícia descobriu que ela tinha cometido o crime.

Segundo a Polícia, a foto teria ocorrido por conta de uma discussão, onde a mulher pegou uma faca e golpeou o homem na cabeça. A criminosa após tirar a vida do companheiro, limpou a casa, deu banho no esposo, trocou as roupas dele e colocou na cama.

Reprodução WhatsApp

À tarde ela ligou para genitora do esposo informado que ele não estava levantando, a mãe como não pode ir a casa do filho pediu para que uma amiga fosse olhasse ele, mas a amiga ao chegar percebeu que o rapaz estava com uma perfuração na cabeça, nesse momento a esposa da vítima acionou a polícia.

Os policiais foram à residência, e segundo os PMs, a casa estava limpa, não havia nenhuma mancha de sangue, mas ao conversar com a criança ela falou que viu a mãe balançando a vítima (padrasto do menino), foi então que a mesma recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia onde foi autuada por homicídio.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru. Já a mulher, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte; Ney Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui