Delegacia Gravatá/ Foto: Arquivos/ Plantão365News
Delegacia Gravatá/ Foto: Arquivos/ Plantão365News

A mulher comprou o terreno por 25 mil, e descobriu que o terreno estar a venda novamente, a vítima havia dado entrada de 6 mil reais

Uma mulher compareceu a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (29/4),  por volta das 11h25min, onde relatou que no dia 20 de outubro de 2020, havia comprado um terreno no Loteamento Nossa Senhora da Conceição, em Gravatá, Agreste de Pernambuco, pelo valor de 25,00 mil reais, com entrada de 6 mil e dividido o restante em 60 parcelas de R$320,00 reais.

Conforme a vítima, no mês de Janeiro deste ano, ela viu que o terreno estava novamente para vender, de imediato entrou em contato com o corretor que estaria vendendo o tal terreno, e o mesmo mostrou toda documentação verdadeira do terreno, foi então que ela percebeu que havia sido lesada.

Segundo a vítima, logo ela tentou falar com a pessoa que teria lhe vendido o terreno, mas segundo ela, desde de janeiro que o homem vem evitando conversar sobre o assunto.

A mulher ainda disse que outras pessoas também foram vítimas deste homem que se passa por corretor, e veio a delegacia para pedir providências às autoridades policiais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui