Faca- Imagem Ilustrativa

A mulher disse que o homem estava lhe perseguindo, e rasgou sua roupa na rua, aí ela golpeou ele com uma faca

A Polícia prendeu na noite do último sábado (01/5), no município de Cortês, Zona da Mata Sul de Pernambuco, uma mulher identificada como Marluce Santos Silva, de 36 anos, acusada de assassinar a golpes de faca seu ex-companheiro.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia, a mulher relatou que a pessoa de Roberval do Nascimento Cândido, de 41 anos, ex-companheiro dela, não aceitava o fim do relacionamento, e passou a persegui-la.

Conforme a mulher, na noite do sábado, ele viu ela em um bar com um amigo bebendo, e quando a mesma saiu do local, Roberval (vítima), foi atrás e tentou pegar no braço dela chegando a rasgar sua blusa no meio da rua.

Autora do crime-Marluce Santos- Imagem via (WhatsApp)

Marluce que estava de posse de uma arma branca (faca), sacou e desferiu um golpe acertando o pescoço de Roberval, que ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu e veio a óbito.

Vítima-Roberval do Nascimento- Foto- Reprodução redes sociais

A mulher foi conduzida a Delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo o crime de assassinato, a mesmo foi apresentada em audiência de custodia, onde posteriormente foi recolhida ao presidio da mulher, ficando a disposição da justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui