Roberto Brandão/ Rádio Web Saudade/ Foto: Reprodução (FaceBook)
Roberto Brandão/ Rádio Web Saudade/ Foto: Reprodução (FaceBook)

Roberto Brandão residia em Gravatá, e estava internado no Hospital Real Português em Recife

Morreu na noite da última segunda-feira (29/3), por volta das 21h15min, o comunicador e operador de radioamador, Roberto Brandão, de 81 anos, ele estava internado no Hospital Real Português, em Recife, onde veio a óbito, por complicações de saúde.

Rádio Livre FM 90.7

Brandão durante sua trajetória na radiofonia, teve passagem pela as Rádios Sociedade, uma das primeiras rádios do Brasil, Rádio Olinda e Rádio Jornal, onde mostrou seu trabalho como locutor esportivo, passando também pela Rádio Clima FM (98.5 MHz), em Gravatá, no agreste pernambucano, onde apresentava um programa com músicas relembrando o passado. Roberto Brandão também trabalhou para os Correios, onde se aposentou.

A família não informou o motivo da morte do mestre da radiofonia, que partiu deixando saudades para todos que curtiam seu programa na internet e gastam de ouvir rádio.

Brandão era natural da cidade de Ceará-Mirim, interior do Rio Grande do Norte (RN), mas atualmente estava residindo na cidade de Gravatá, agreste pernambucano.

Brandão era apaixonado pelo radioamadorismo, e mantinha pela internet um programa na Rádio Web Saudade, com músicas que marcaram épocas.

A última transmissão do programa feita por Roberto Brandão na internet, foi no dia 18 de outubro de 2020.

Relembre click no link ou na foto: https://www.facebook.com/100001045501731/videos/3931114703600008/

O velório do radialista ocorreu em Santo Amaro, no Recife.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui