O PM colidiu com a moto na traseira de um veículo FIAT Fiorino com placa de Petrolina-PE

O 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso na Bahia, emitiu na noite desta quarta-feira (09/09), uma Nota de Pesar pelo falecimento do soldado Dario Lourenço, vítima de acidente de trânsito ocorrido nesta quarta, na cidade de Floresta, no Sertão Pernambucano. O policial militar, que era lotado na 4ª Cia do 20º BPM em Paulo Afonso, na Bahia, integrava a corporação há 2 anos e deixa uma filha.

Rádio Livre FM 90.7

O militar estava pilotando sua motocicleta naquela localidade, quando colidiu na traseira de um veículo Fiat Fiorino de cor Branca, placa de Petrolina-PE. Informações que o PM ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

(Imagem: Reprodução)

VEJA NOTA DE PESAR EMITIDA PELO O 20º BATALHÃO 

É com grande pesar que o Comando do 20º BPM comunica o falecimento do Sd PM Dario Lourenço da Silva, na tarde desta quarta-feira (09). O policial militar, que era lotado na 4ª Cia do 20º BPM/Paulo Afonso, integrava a corporação há 2 anos e deixa uma filha.

Os Oficiais e Praças do 20º BPM manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos do policial militar.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui