O ator Saxon ficou conhecido como o tenente Donald Thompson, no filme “A Hora do Pesadelo”

Ator ganhador de um Globo de Ouro por sua atuação no filme “Sangue em Sonora”, de 1966. John Saxon morreu aos 83 anos, no último sábado (25/07), após contrair uma pneumonia. John nasceu em 1936, e era o filhos mais velho de três, de uma família italiano, qual o pai era pintor, e decidiu ir morar nos Estados Unidos.

Rádio Livre FM 90.7

O garoto crescido no Brooklyn, atuou com ator Bruce Lee, em um dos filmes mais famosos da época, “Operação Dragão”, também com Marlon Brando, em “Sangue em Sonora”, e em vários outros filmes tipo, “A Hora do Pesadelo”.

(Reprodução internet/Filme A Hora do Pesadelo)

A notícia da morte do ator, foi reportada pela The Hollywood Reporter que confirmou junto a Gloria, esposa do Ator. De acordo com a companheira do ator, ele teria pego uma pneumonia e veio a óbito. “Ele contraiu uma pneumonia e morreu ontem, na cidade de Murfreesboro, nos Estados Unidos”.

Murfreesboro é uma cidade localizada no estado norte-americano de Tennessee, no Condado de Rutherford.

(Imagem:John e Gloria/ Reprodução internet)

O ator Saxon ficou conhecido como o tenente Donald Thompson, no filme “A Hora do Pesadelo”, e também é o veterano de guerra Roper, que aparecia com Bruce Lee em um torneio de artes marciais de “Operação Dragão”.

Apesar de ter crescido no Brooklyn, Saxon também ficou conhecido por interpretar variando personagens italianos a mexicanos.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui