Foto: Nilson Silva (SECOM)

Prefeitura de Gravatá apoia o jovem, Breno Henrique, que irá representar o município no concurso Mister Pernambuco 2024

Na tarde desta quarta-feira (24), o jovem Breno Henrique, de 17 anos, foi aclamado como o Mister Teen Gravatá CNB 2024. A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, através da Diretoria de Cultura, expressou total apoio ao jovem, destacando o comprometimento com a valorização da cultura local.

Rádio Livre FM 90.7

O prefeito Joselito Gomes formalizou a aclamação em seu gabinete, na presença de figuras ilustres como a Miss Beleza Pernambuco 2022, Lucianna Souza, a Miss Teen Gravatá 2023, Eilen Vitória, e o Mister Pernambuco CNB 2021/2022, Artur Sávyo, do coordenador municipal do Mister Teen Gravatá CNB 2024, Wanderson José. Acompanhando Breno estavam seus pais, Bruna Rafaella de Spindola Magalhães e Almir Leonardo de Lucena Silva, além de sua namorada Layse. A iniciativa da Prefeitura ressalta o apoio à representatividade local e ao talento da juventude gravataense.

O Mister Teen Gravatá CNB 2024, Breno Henrique, comentou sobre esse momento tão importante: “A satisfação é a melhor que tem, o orgulho é imenso, e se fosse para descrever em uma palavra esse sentimento seria gratidão. Gratidão por representar minha cidade, por representar esse povo maravilhoso, essa cidade que é incrível que é a cidade de Gravatá, e se Deus quiser levar Gravatá à Pernambuco e Pernambuco ao Brasil”.

Thamires Ferreira, diretora de Cultura, esteve presente acompanhando a aclamação que é tão fundamental para a cultura gravataense: “Desde 2021 viemos trazer de volta essa tradição que Gravatá tinha, principalmente essa questão de Miss e Mister. Hoje celebramos o nosso novo Mister Teen, que vai levar o nome de Gravatá por todo estado de Pernambuco e se Deus quiser trazer a faixa do Mister Pernambuco para Gravatá e disputar o Mister Brasil porque Gravatá é uma cidade muito bela”.

Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, destaca a importância do apoio da gestão pública na área cultural: “É importante que a gestão pública esteja também incentivando, promovendo este segmento porque revela a importância que o ser humano tem enquanto ser humano, enquanto pessoa, enquanto beleza interior que se reflete em beleza exterior. Então, nós desejamos ao Breno boa sorte”.

Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui