Guarnições da PMPE/ Foto: (Plantao365 News)
Guarnições da PMPE/ Foto: (Plantao365 News)

A drogas estava escondida embaixo de um armário na cozinha da residência do menor

Nesta sexta-feira (26), aproximadamente às 05h15min da manhã, foi realizada uma Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Pernambuco, na cidade de Gravatá, Agreste do estado.

Em um dos locais da operação, na rua Quinze de novembro, bairro Santo Antônio, foi apreendido o menor infrator (D.W.C.D.B), de 17 anos, contra ele havia um mandado de busca e apreensão expedido pela a vara cível da comarca de Gravatá, acusado no processo número; 0000234-43-2021-8-17-xxxx pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

Conforme a Delegada Gabrielle Nishida, quando perguntado ao menor se teria drogas na residência dele, o mesmo relatou que havia uma quantidade pequena embaixo do armário da cozinha.

Droga apreendida com o Menor infrator/ Imagem: (Plantao365News)
Droga apreendida com o Menor infrator/ Imagem: (Plantao365News)

Os policiais ao averiguar o local informado, encontraram 11 (Onze) Big-bigs de maconha e uma porção em um saco plástico da mesma droga.

O menor infrator foi levado a Delegacia da cidade, onde após os procedimentos legais, será conduzido à Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo) em Caruaru.

A Operação realizada na manhã desta sexta-feira (26), foi composta por Policiais Civis da 62ª Circunscrição e Policiais Militares da 5ª CIPM de Gravatá/PE, e teve como êxito três alvos, um no Bairro Novo, outro no Salgadão, e um na 15 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui