Imagem ilustrativa

De acordo com a polícia, o menor não concordava com o relacionamento do irmão com a mãe dele

Na noite da última terça-feira (29/6), um homem foi assassinado no Sítio Chã de Pistola, área rural do município de São Benedito do Sul, na zona da Mata Sul de Pernambuco, pelo próprio irmão. A vítima foi identificada como Jailson José dos Santos, de 30 anos.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme informações, o Jailson tinha um relacionamento amoroso com a madrasta, qual teve início após a morte do pai dele. O irmão da vítima, um menor de iniciais (A.J.S.S.), 16 anos, inconformado por Jailson estar se envolvendo com a mãe, vinha diariamente reclamando, chegando a ocorrer várias discussões entre eles.

De acordo com informações repassadas à polícia, o menor já havia sido ameaçado pelo o irmão Jailson, na terça-feira (29), após uma discussão entre eles, o adolescente pegou uma marreta e desferiu vários golpes na cabeça do irmão que veio a óbito no local.

Imagem reprodução redes sociais

O autor após a prática do crime, fugiu tomando destino ignorado. Equipe da Polícia Civil esteve no local do crime, onde chegaram a realizar diversas buscas na localidade, com intuito de localizar e apreender o imputado, mas, no entanto, não tiveram êxito.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para a realização do levantamento cadavérico, sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Fonte: Portal Agreste Violento

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui