O pastor ainda explica que o momento é de união. “Momento em que damos as mãos como irmãos e brasileiro que somos das mais variadas classes sociais”

Em carta aberta ao presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro, (sem partido) e ao Ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo. O pastor Davide Pereira, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Europa, expressou apoio irrestrito à nomeação de André Henrique Gomes da Fonseca ao cargo de Embaixador do Brasil, em Portugal. 

Rádio Livre FM 90.7

Na carta, o religioso destaca os relevantes serviços prestados, prêmios, condecorações, comendas e títulos recebido pelo diplomata. 

“Seja pela atuação pessoal em serviços voluntários, seja no exercício da profissão de advogado, seja pela função de chefe de missão diplomática, que exerce desde o ano de 2014, sempre velando pelo desenvolvimento de nosso País e nossa gente, em relações internas e externas, velando pelo desenvolvimento, paz, união das Nações e seus povos, o que se reluz nas incontáveis homenagens, prêmios, medalhas, comendas e aplausos que recebe diuturnamente pelos serviços prestados ao Brasil e Nações amigas”, diz trecho do documento. 

O pastor ainda explica que o momento é de união. “Momento em que damos as mãos como irmãos e brasileiro que somos das mais variadas classes sociais, para conduzir-nos de braços abertos e juntos tomarmos posse da Embaixada do Brasil em Lisboa, País irmão no qual todo povo brasileiro tem raízes”, explica e convoca os fiéis. 

SOBRE ANDRÉ FONSECA

André Henrique Gomes da Fonseca atualmente é cônsul do Gabão [País da África] e será nomeado nos próximos dias Embaixador do Brasil, em Portugal. 

André sempre alinhado com o presidente Jair Bolsonaro – desde que apoiou o início da campanha eleitoral, quando ele possuía 3% de intenção de votos. O diplomata é amante e conhecedor de Portugal, onde tem origem ancestral e parentes, além disso é aliado dos Estados Unidos da América e admirador do presidente Donald Trump.

André também é amigo do povo de Israel, seguindo à risca as doutrinas do Primeiro Ministro Netanyahu. 

É notório e visível o vasto relacionamento do indicado com Portugal, Estados Unidos e Israel, por possuir todas as ferramentas e condições para aproximar e estreitar os laços entre o Braços e estas Nações, fato bastante benéfico aos seus povos. 

Veja a carta escrita pelo líder religioso publicada pelo site VOZ IBÉRICA: Clique no Link: https://www.voziberica.com/ao-excelentissimo-senhor-presidente-da-republica-federativa-do-brasil-jair-messias-bolsonaro-e-ao-excelentissimo-ministro-das-relacoes-exteriores-do-brasil-senhor-ernesto-henrique-fraga-araujo/

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui