Imagem ilustrativa

De acordo com a polícia, a vítima já foi preso diversas vezes e tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes

Na manhã da última quarta-feira (14/7), um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo nas proximidades da Praça dos Tamarindos, no Centro do município de Bezerros, Agreste de Pernambuco. A vítima foi Gilberto David da Silva, de 21 anos, residente na Rua Josué Pereira, na mesma cidade.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a polícia, Gilberto já foi preso várias vezes, e tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquela localidade. Ainda segundo a polícia, ele sempre foi visto com alguns amigos na mesma praça onde foi assassinado.

Foto: Reprodução (WhatsApp)

Conforme informações repassadas aos policiais militares, a vítima foi surpreendida por um elemento que estava numa motocicleta de cor e placa não informada, onde o mesmo ao se aproximar efetuou 06 (seis) tiros, acertando 02 (dois) na cabeça e quatro nas costas do Gilberto que veio a óbito no local.

Imagem/ reprodução (WhatsApp)

A equipe do IC foi acionada e realizou perícia no local, em seguida o corpo da vítima foi recolhido ao IML da cidade de Caruaru. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade que irá investigar. 

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui