A vítima foi agredida com um gargalo de garrafa no pescoço e veio a óbito no local

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (23/08), por volta das 00h40 min, na Av. Joaquim Didier (via pública, em frente ao Colégio Salesianas), no centro de Gravatá, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como: Welison Bezerra Chaves, de 19 anos, sem registro criminal, residente na rua do Manibu, bairro Manibu, no mesmo município.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia Militar, a central de rádio da 5ª CIPM tomou conhecimento através do 190 que havia ocorrido um possível homicídio naquela localidade, e designou uma guarnição, que ao chegar constataram a veracidade da informação, onde a vítima já estava sem vida no local. Foi feito comunicação a Polícia Civil, e equipe do Instituto Criminalística (IC) para periciar o local do crime.

(Imagem: Reprodução Redes Sociais)

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que a vítima estava no local, quando em dado momento foi agredida com um gargalo de garrafa no pescoço por um indivíduo. A equipe da PM após colher informações, passaram a realizar diligências na cidade e conseguiram prender o suspeito, que foi identificado como José Adimilson Vieira Barbosa, de 23 anos, ex-presidiário, residente rua São Benedito, no bairro Novo.

O imputado foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Gravatá onde posteriormente foi autuado em flagrante delito por homicídio, e deverá ser apresentado em audiência de custódia, ficando a cargo da justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui