O rapaz havia saído de casa há pouco instante, quando os algozes se aproximaram e efetuaram os disparos

Um rapaz de 21 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na última terça-feira (08/09), quando passava próximo a uma escadaria no bairro do Ibura, área sul do grande Recife.

De acordo com informações, o jovem que não teve o nome revelado, havia saído há poucos minutos da casa onde morava. Segundo relatos de populares, a vítima ao chegar na escadaria, foi surpreendido por criminosos que se aproximaram e efetuaram vários tiros acertando a cabeça da vítima, que veio a óbito no local.

Os atiradores após a prática do crime, fugiram tomando destino ignorado. Equipe da Polícia Militar foram acionados e chegaram a realizar busca na tentativa de localizar os autores, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Também estiveram no local o IC Recife, para realizar a perícia no local do crime.

(Imagem: Redes Sociais)

Segundo a Polícia, o crime possa estar relacionado a dívida de entorpecentes com traficantes da localidade, mas isso ainda vai ser investigado.

A ocorrência foi registrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção de Pessoa (DHPP) que foi ao local. As investigações para solucionar esse crime já foram dado início. O corpo da vítima foi encaminhada para o IML em Santo Amara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui