Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Segundo informações repassadas para a polícia, o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas no local.

Um rapaz foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (24/12), por volta das 20h56min, na Rua da caixa d’água no Alto do Sacrifício, em Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi identificada como Jeferson Fabio da Silva Romão, de 22 anos, o mesmo segundo informações teria envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.

Rádio Livre FM 90.7

Policiais militares estiveram no local, onde realizaram o isolamento da área até a chegada dos policiais civis da Delegacia da cidade de Vitória de Santo Antão, e da equipe do IC para periciar o local do crime.

Conforme informações repassadas aos policiais militares, a vítima Jeferson, foi seguida por dois homens em uma moto de cor e placa não informada, onde os autores efetuaram vários tiros, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Imagem reprodução (WhatsApp)
Imagem reprodução (WhatsApp)

A Polícia Civil foi informada por familiares da vítima, que o rapaz teria ligação com o grupo criminoso denominado (CLS) e envolvimento com o tráfico de drogas no local.

A ocorrência foi registrada na DP de Vitória de Santo Antão, mas está sendo investigada pela Delegacia de Escada. Para a Polícia até o momento a autoria é desconhecida.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui