A vítima teve a casa evadida por dois indivíduos e foi assassinado em cima da cama

Um rapaz foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (03/6), na rua Pastor João Cunha, no bairro Novo em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A vitima foi identificada como Alves Plesley Gomes de Lima de 22 anos.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme informações, dois indivíduos de capacetes, armados, invadiram a residência do rapaz, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, a vitima morreu em cima da cama.

Vítima/ Elves Presley: Imagem reprodução (WhatsApp)
Vítima/ Elves Presley: Imagem reprodução (WhatsApp)

De acordo com a esposa da vítima, eles estavam no quarto de sua casa quando dois indivíduos com capacete adentraram, pediram que ela se afastasse e efetuaram vários disparos contra a vítima, em seguida fugiram de moto tomando destino ignorado.

Informação que a vítima teve um irmão assassinado à um tempo atrás, em uma rua por trás da prefeitura da cidade. Ainda segundo à Polícia, a vítima era Ex-presidiário e respondia pelo o crime de tráfico de entorpecentes, lesão corporal e violência doméstica.

Policiais militares estiveram no local onde fizeram o isolamento até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Criminalista (IC), que após realizarem a perícia no local do crime, encaminharam o corpo da vítima ao IML do Recife. A vítima foi atingida na região da cabeça.

O caso será investigado pela equipe de investigação da Delegada Gabrielli Nishida.

Até o momento a autoria e motivação desse crime são desconhecida.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui