Imagem divulgação

Uma força-tarefa foi liderada pelo gerente de ações fundiárias, o engenheiro Ivison Silva, quatro equipes técnicas de Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Ouricuri e do órgão no Recife

Uma força-tarefa foi organizada pelo Iterpe para realização de trabalhos de Regularização Fundiária no município de Araripina. Liderada pelo gerente de ações fundiárias, o engenheiro Ivison Silva, quatro equipes técnicas das regionais de Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Ouricuri e da sede do órgão no Recife visitaram o Sítio Chapada dos Algodões, no distrito de Morais.

Rádio Livre FM 90.7
Na ocasião, as equipes fizeram a varredura de uma área de cerca de mil hectares, realizando a identificação de 35 imóveis, dos quais 20 foram cadastrados e outros 25 tiveram suas áreas medidas. “Esse trabalho é uma continuidade dos serviços já realizados pelo Iterpe em Araripina, com recursos próprios do órgão", esclareceu o gerente de ações fundiárias. Um total de 1.400 títulos de posse já foram emitidos para o município.

Os trabalhos do Iterpe, sob o comando do presidente Henrique Queiroz, integram as ações previstas nas metas do programa Propriedade Legal, do Governo de Pernambuco, que prevê contemplar 65 mil famílias de trabalhadores rurais com a posse definitiva da terra.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui