(Marca da Policia Civil de Pernambuco/Imagem/ Ilustrativa)

A vítima estava na BR 232 aguardando um amigo, quando o meliante chegou armado

Rádio Livre FM 90.7

Na tarde da última quarta-feira (14/10), um meliante foi morto a tiros, após tentar assaltar um homem, no entanto, deu tudo errado para ele.

O caso ocorreu na Avenida Major Aprígio da Fonseca, que fica às margens da BR 232 em Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

O assaltante foi identificado como sendo, Emerson Wandson Batista de Lima Moraes, de 34 anos, que segundo a polícia, tinha passagem pelo sistema prisional do estado, pela mesma prática. O mesmo estava portando um revólver calibre 38, que ainda chegou a sacar.

De acordo com o delegado, a vítima é um atirador esportivo, e iria com um amigo a cidade de Caruaru. Ele havia parado a moto naquele local aguardando o amigo, onde em seguida, seguiram a viagem a um estande de tiros.

Momento em que, o meliante se aproximou tentando praticar o assalto, nesse meio tempo, a vítima percebeu sacou a sua pistola e efetuou os disparos no indivíduo que caiu sem vida.

Segundo a polícia, a vítima permaneceu no local, aguardando a chegada das autoridades policial. Contudo, ele foi conduzido a DP, onde prestou depoimento em seguida, liberado.

Outras noticiais: Pensamos que você também possa gostar.

Trabalhadores rurais começam a receber o Garantia-Safra em novembro: https://plantao365news.com.br/trabalhadores-rurais-comecam-a-receber-o-garantia-safra-em-novembro/

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui