O crime chocou os moradores do município, que chegaram a linchar o homem

Um vídeo passou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (02), em que mostra um idoso estuprando uma menina de 6 anos, em parte de uma residência localizada no bairro Aeroporto, em Macaé, município do Rio Janeiro. O acusado era vizinho da criança e foi agredido fisicamente por populares, após ter sido flagrado praticando o ato criminoso com a menor.

Rádio Livre FM 90.7

A prática do crime foi registrada por uma pessoa que filmou tudo de um celular. No vídeo é possível ver o idoso agarrando e beijando a menina, em seguida colocando as parte dele para fora e tenta colocar na criança.

Em dado momento a mesma pessoa que registrava tudo, foi até o local onde o homem e a criança estavam, abriu a porta e passou a agredir o imputado, que pede desculpa. O idoso foi levado sob escolta para uma unidade médica, onde após ser medicado foi conduzido a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

(Imagem Reprodução Vídeo)

A Polícia informou que os pais da criança estiveram na Delegacia, e relataram que nunca suspeitaram do homem, pois o mesmo tinha acesso livre com a família, e estão chocados. Já a criança foi interrogada por profissionais do assunto, e contou que o idoso já havia feito isso outras vezes com ela, pelo menos 3 (três) vezes.

O imputado foi autuado em flagrante delito pelo o crime de estupro vulnerável, e pode pegar pena de até 15 anos, em regime fechado.

Em virtude da cena ser muito forte decidimo não mostrar o vídeo. Um internauta postou esse mesmo vídeo no twitter

Fonte: folha.f7

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui