Viatura da Polícia Militar/ Foto: Arquivo (Plantao365 News)

O filha da vítima após arrombar a porta encontrou a mãe sem vida caída no chão

Na tarde da última quinta-feira (08/4), por volta das 15h40min, a Policia Civil foi informada pela equipe do SAMU, de que havia uma pessoa morta dentro de uma residência na Rua Quatorze de Julho, bairro do Cruzeiro em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como sendo a senhora Maria Lucia dos Santos, de 77 anos.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a polícia, o filho da vítima informou que apesar de sempre estar em contato com a genitora por mensagens de celular, desde o dia 28 de março deste ano, não conseguia falar mais com ela.

Sendo assim, ele resolvem vim a cidade de Gravatá, para ver o que estava ocorrendo com a mãe, chegando na casa da senhora Maria, percebeu que a porta estava trancada, e após chamar várias vezes e não tendo retorno, decidiu arrombar o cadeado do portão da garagem.

Segundo o filho da vítima, ao chegar no quarto encontrou a mãe caída no chão sem roupas, foi então que ele acionou o SAMU.

Policiais Militares estiveram no local, onde realizaram o isolamento até a chegada da polícia civil.

De acordo com a Polícia Civil, como não foi possível verificar as condições em que a vítima veio a óbito, como também o tempo ou a causa da morte, a Delegada titular da delegacia de Gravatá, Dra. Gabrielle Nishida Santos, solicitou a presença da equipe do Instituto de Criminalística (IC). Após a equipe do IC realizar o levantamento do local, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Recife.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Gravatá, como morte a esclarecer.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui