Viatura Policial/ Foto: (Arquivo plantao365News)
Viatura Policial/ Foto: (Arquivo plantao365News)

Conforme a polícia, o idoso era acusado de uma tentativa de estupro

O crime ocorreu em uma área do Sítio Maniçoba, Zona Rural do município de Sanharó, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Sebastião da Silva, de 69 anos, o mesmo morreu no local.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a equipe da Polícia Militar que esteve na ocorrência, por volta das 12h50min, foram acionados por populares informando que naquele Sítio, havia um homem caído no chão, com corte na cabeça.

Logo os policiais fizeram deslocamento ao local, onde foi confirmado a veracidade da informação, e acionaram o SAMU, que confirmou o óbito do idoso.

Vítima de homicídio em Sanharó-PE- Imagem Reprodução- Adielson Galvão
Vítima de homicídio em Sanharó-PE- Imagem Reprodução- (Adielson Galvão)

Os policiais passaram a receber informes de populares, relatando que o autor do crime, teria sido um indivíduo conhecido por “Kiko”, que após a prática do crime, fugiu tomando destino ignorado.

De acordo com a Polícia, o idos Sebastião, era acusado de uma tentativa de estupro, o qual a vítima seria a pessoa de Kiko, autor do homicídio.

Após o IC – Instituto de Criminalística realizar a perícia no local do crime, o corpo do idoso foi recolhido ao IML de Caruaru.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade que irá investigar.

Fonte: Adielson Galvão

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui