A explosão também afetou o prédio onde funciona a prefeitura da cidade, várias cápsulas ficaram espalhadas na rua e dentro da agência

Na madrugada desta quinta-feira (10/09), homens fortemente armados explodiram a Agência do Banco do Brasil, na cidade de Afrânio, no Sertão de Pernambuco. De acordo com relatos de populares, os assaltantes já chegaram na  agência efetuando tiros para todo lado, e em pouco tempo foram embora levando uma quantidade em dinheiro ainda não divulgada pela agência do banco do Brasil.

Rádio Livre FM 90.7

A ação dos criminosos deixou moradores da cidade assustados com o barulho da explosão e dos diversos tiros efetuados pelo os assaltante, que aterrorizaram efetuando disparos para cima e na agência bancária que ficou praticamente destruído. 

Várias cápsulas de diversos calibres ficaram espalhadas na rua e dentro da agência bancária.

(Imagem: Via WhatsApp)

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos estavam usando armamento de grosso calibre, tipo  fuzil, escopeta 12, e que os mesmo ainda tentaram explodir o cofre, mas não tiveram êxito

As imagens gravadas por polares mostram que a explosão não afetaram apenas o banco, mas também o prédio onde funciona a prefeitura.

(Vídeo via WhatsApp)

Informações que algumas pessoas que se encontravam nas proximidade do banco, foram tomadas como refém dos assaltantes, que usaram elas como escudos humano para fugirem da cidade, impedindo qualquer ação da polícia. Após a fuga dos bandidos, os reféns foram resgatados e receberam atendimento médicos. Apesar do susto estão todos bem.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui