(Imagem Ilustrativa)
(Imagem Ilustrativa)

O homem havia ido embora da localidade, mas retornou para mexer novamente com a criança

Na tarde da última segunda-feira (05/4), um homem foi espancado até a morte na Vila Padre Inácio em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como sendo a pessoa de Severino Ananias da Silva, mais conhecido por “Tuta” de 55 anos, o mesmo foi linchado por ter estuprado uma criança de cinco anos.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme informação, Tuta, foi linchado por várias pessoas, a golpes de marreta, o mesmo chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste, mas devido os ferimentos veio a óbito.

De acordo com informações, o homem teria estuprado uma criança de cinco anos há cerca de 10 dias atrás, e foi embora da localidade. Mas na segunda (4), retornou ao bairro.

Reprodução (WhatsApp)
Reprodução (WhatsApp)

Informações preliminares dão conta que, o homem ao retornar ao bairro, procurou a criança para mexer com ela, mas foi impedido por alguns moradores que partiram para cima dele agredido várias vezes, com diversos objetos, incluindo uma marreta.

Já de acordo com a Polícia Civil, não foi registrado nenhuma ocorrência de violência sexual contra qualquer pessoal naquela localidade. O caso está sendo investigado.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui