Delegacia de Gravatá- Foto- Plantao365News

No momento em que os meliantes chegaram a vítima se encontrava próximo a piscina da casa, e estava armado também

A vítima de 34 anos, disse à Polícia que dois indivíduos desconhecidos chegaram numa motocicleta, deixando a mesma na entrada do seu sítio, e entraram pela a parte de trás, seguindo até a vítima que estava próximo a piscina da residência e efetuaram disparos em sua direção.

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (06), por volta das 19h55min, no Sítio da própria vítima, localizado próximo a cerâmica de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia, no momento da ação dos meliantes, a vítima estava com uma arma na cintura, onde segundo a Polícia o mesmo tem (posse legal da arma), e que revidou a injusta agressão, disparando contra os meliantes, que fugiram do local na moto de cor e placa não anotada.

A vítima disse que no momento estava muito escuro e não deu para ver a fisionomia dos bandidos e nem da moto. Ainda segundo a vítima, o veículo dele foi levado naquela noite, mas foi recuperado em Barra de Guabiraba, o carro tinha rastreador.

A vítima relatou que desde então passou a receber ligações com ameaças. Ainda segundo a vítima, no mês de abril meliantes desconhecidos efetuaram 7 disparos de arma de fogo em sua direção, foi então que ele solicitou a posse de sua arma.

 A vítima ainda disse que sempre escuta movimentação estranha nas proximidades de sua casa, e pede providências às autoridades policiais da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui