A vítima relatou que havia sofrido uma emboscada, e o autor seria um indivíduo de vulgo Lagoa

Na noite da última terça-feira (24/11), aproximadamente por volta das 23h10min, um homem sofreu uma tentativa de homicídio na Rua José Inácio Camilo, bairro Tangará, em Jardim Primavera, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

A vítima foi identificado como sendo a pessoa de José Humberto da Silva, vulgo (Beto Sena).

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento a vítima relatou que havia sofrido uma emboscada, e o autor seria um indivíduo de vulgo Lagoa, que o mesmo possivelmente tinha assassinado uma criança em Amaraji.

A vítima Beto Sena disse que estava na rua Tangará, local onde reside, e que notou quando dois elementos se aproximaram e um deles efetuou alguns disparos de arma de fogo.

Segundo Sena, no momento do fato, ele ouvido um dos meliantes gritando o vulgo de Lagoa, dizendo para Lagoa atirar nele (Beto Sena).

A vítima Beto Sena disse em depoimento que mesmo ferido conseguiu fugir do local, confessando à polícia que já foi alvo de outra tentativa de homicídio.

O Beto Sena foi levado ao posto de saúde local, onde em seguida teve que ser transferido o Hospital Dom Helder no Cabo de Santo Agostinho.

(OBS), O meliante de vulgo Lagoa, estar sendo procurado pela a Polícia de Pernambuco, acusado de matar uma criança de 8 anos na cidade de Amaraji.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui