DP de Chã Grande/Imagem: Arquivos/ (Plantao365News)
DP de Chã Grande/Imagem: Arquivos/ (Plantao365News)

A vítima foi assassinada em uma oficina, e residia no Sítio Lajedo Grande

Maia um homem que estava com o nome na Lista Negra da Morte na cidade de Chã Grande, Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi morto. Desta vez, a vítima foi do Sítio Lajedo Grande, zona rural do município.

Rádio Livre FM 90.7

O mesmo foi identificado como sendo a pessoa de José Fernando, de 37 anos, mais conhecido como “Corcoran“.

O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (08), cerca de às 13h35min, em uma oficina mecânica, localizada às margens da PE-71. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, semelhante à pistola, e morreu no local.

Uma equipe da Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local o homem já estava sem vida.

A lista da morte começou a circular nas redes sociais, em 2016, e outros nomes que estavam na lista, como pode ver, foram mortos.

A lista negra da morte foi posta no muro do cemitério da cidade, na entrada.

Pelo, o que consta, cerca de 8 nomes que estavam na lista já foram executados. O nome (Corcoran) estava também na lista.

Lista:

Policiais Militares estiveram no local do crime, e chegaram a realizar diversas rondas nas proximidades com intuito de localizar e prender o autor, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade que irá investigar para saber se a morte do homem tem algo a ver com essa lista negra da morte.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui