Imagem reprodução

Conforme a Polícia, informações dão conta que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Pombos

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16), na estrada de Russinhas, zona rural da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Josenildo Sebastião Barbosa, de 29 anos, residente na cidade de Pombos.

Segundo a Polícia, familiares da vítima na noite de ontem (15), registraram uma ocorrência na DP de Pombos de pessoa desaparecida. Onde segundo a companheira da vítima, eles teriam ido ao posto de combustível em Pombos para jantar, quando quatro homens encapuzados e com fardamento da polícia chegaram.

A mulher disse que dois dos homens desceram do carro armados com armas de grosso calibre tipo espingarda, e revistaram o veículo da vítima, dizendo que teriam recebido uma denúncia de que no carro dele havia drogas escondidas.

Ainda segundo a companheira de Josenildo, os homens obrigaram ele entrar no carro (Gol Branco) deixando ela e o veículo da vítima no posto, em seguida tomaram destino ignorado.

Na manhã desta quinta, Josenildo foi encontrado morto com um tiro no rosto, na localidade conhecida como Piçarreira, no distrito de Russinhas em Gravatá.

Conforme a Polícia, informações dão conta que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Pombos, e possivelmente o crime tenha sido por esse motivo.

A equipe do DEHA da cidade de Vitória de Santo Antão, esteve no local para realizar os primeiros levantamentos, e seguir com as investigações que deverão ser realizadas pela Delegacia de Gravatá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui