A droga foi encontrado no bolso da bermuda dos dois indivíduos, aproximadamente 03 (três) gramas de maconha, em cada bolso

Na tarde desta sexta-feira (21/08), por volta das 17h00, policiais militares lotados na 5ª CIPM, prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência ocorreu na rua Alto do Quirino, Bairro Novo, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. O suspeito foi identificado como João Victor Silva Duarte, de 26 ano, com registro criminal.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a polícia, foi recebido informações de populares que 02 (dois) indivíduos estariam traficando drogas na Rua Alto do Quirino, Bairro Novo. As equipes do Serviço de Inteligência, Malhas da Lei, ROCAM E GATI todos da 5ª CIPM seguiram ao local da denuncia, onde após um monitoramento os suspeitos foram identificados e abordados.

Segundos os policiais, na abordagem foi encontrado no bolso da bermuda dos dois indivíduos, aproximadamente 03 (três) gramas de maconha, logo em seguida o efetivo policial seguiu a residência do João localizado no Alto da Boa Vista, onde ao chegar foram autorizado pela a genitora do imputado a entrar na casa. Após uma breve busca no imóvel, os policiais encontraram no quarto mais 24 (vinte e quatro) gramas de maconha em um invólucro de papel, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) rolo de papel filme, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 60,00 reais em notas de R$ 20,00 reais.

Ainda segundo os policiais, o segundo imputado foi identificado como L. R. S. C, de 18 anos, sem registro criminal, residente no Bairro Salgadão no mesmo município. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a Depol de Plantão na cidade de Vitória de Santo Antão – PE, onde o imputado João Victor foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Já o outro suspeito foi liberado. O João Victor foi apresentado em audiência de custódia na tarde deste sábado (22), o resultado da justiça ainda não foi informado.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui