Com o suspeito a polícia encontrou 38 porções de maconha, e uma sacola com aproximadamente 150 gramas da mesma droga

Na noite desta segunda-feira (07/09), policiais militares receberam informações de que um indivíduo que estaria trajando estaria realizando comercializando entorpecentes em um local conhecido por Beco de Belinha, no bairro Riachão, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As equipe da PM, após colherem as informações seguiram ao local onde logo visualizou um indivíduo com as mesmas características das informações.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia, o suspeito demonstrou atitude suspeita, e foi realizada abordagem encontrando com ele  a quantia de  R$ 197,00 reais. O mesmo foi identificado com sendo Adriano Luiz da Silva, de 40 anos.

Os policiais passaram a questionar o imputado sobre o que fazia no local, o Adriano sem muito trabalho foi logo confessando que estava traficando, os policiais perguntaram se haveria mais drogas, e o imputado disse que sim, levando a equipe da PM há um terreno baldio, próximo de onde fora abordado, onde segundo os policiais, foram encontrado, mas 38 porções de maconha, uma sacola com aproximadamente 150 gramas da mesma droga e uma balança de precisão.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Por Rinaldo

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui