Uma pessoa suspeita no momento em que a polícia fazia buscas, tentou se desfazer de quatro pedras de Crack

Policiais da ROCAM lotados na 9ª CIPM, nesta quarta-feira (23/09), foram informados através da equipe do (Malhas) da Lei, de um possível ponto de tráfico de drogas no Residencial Nossa Senhora da Conceição, município de Araripina, no Sertão de Pernambucano.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia Militar, logo a equipe da ROCAM fez deslocamento ao endereço denunciado, e ao chegar foram recebidos pelo proprietário que concedeu a entrada na residência.

Segundo os policiais, foi visto quando uma pessoa suspeita, que estava acompanhada por uma menor de idade, tentou se desfazer de um invólucro, que ao ser aberto foi localizado 04 pedras de crack.

Os policiais, passaram a perguntar se teria mais entorpecentes na residência, a pessoa qual não teve o nome divulgado, levou os PMs a casa dela onde também foi encontrado dentro do colchão 36 pedras de crack, e a quantia de R$279,00 reais em espécie.

Diante dos fatos, os policiais da ROCAM conduziram o material apreendido e os envolvidos a Delegacia de Ouricuri para ser adotadas as medidas cabíveis.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui