Delegacia de Gravatá-Viatura-Foto:(Plantao365News)
Delegacia de Gravatá-Viatura-Foto:(Plantao365News)

De acordo com a Polícia Militar, o homem corria atrás de outra pessoa com a faca na mão e se deparou com a guarnição policial

Um homem foi detido na manhã deste sábado (29), por volta das 07h40min, na comunidade do CAIC em Gravatá, Agreste Pernambucano. O homem foi autuado no Artigo 19, da lei 3688/41- porte ilegal de arma branca dolosa.

Rádio Livre FM 90.7

Os policiais militares lotados na 5ª CIPM, ao realizarem rondas, na comunidade do CAIC, avistaram o homem de iniciais (A.dos.S.B., de 37 anos), com uma arma branca (Faca peixeira) na mão, correndo em direção a outra pessoa. Os policiais logo abordaram o imputado tomando a faca do mesmo.

Conforme os PMs, ao indagar o homem, o porque que ele estava com a faca na rua, o mesmo relatou que estava correndo atrás de seu cunhado, que na sexta-feira (28), teria roubado R$ 400 (Quatrocentos reais) dele.

Segundo os policiais militares, como a vítima tomou destino ignorado, conduziram a Delegacia da cidade apenas o homem que estava com a faca. Na DP o imputado foi  autuado no Artigo 19, da lei 3688/41- porte ilegal de arma branca dolosa.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui