Na casa do suspeito foram encontrado drogas, celulares, balança de precisão e outros objetos

Nesta quinta-feira (28/08), Policiais Militares do 8°BPM, prenderam um homem qual não teve nome revelado, com mais de 200 gramas de maconha, e vários outros objetos utilizado para o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com os policiais, após levantamentos realizados por vários dias, nesta sexta (28) receberam informações de que o indivíduo estaria comercializando entorpecentes na residência onde mora, (local não informado).

(Imagem: Divulgação/ Polícia Militar)

Os policiais após localizarem o imputado nas proximidades da casa onde reside, realizaram abordagem e encontraram com o mesmo 01 (um) papelote de maconha. Segundo os policiais, após buscas no imóvel em que ele reside, foram encontradas mais 206 (duzentas e seis) gramas de maconha pronta para consumo, sendo 36 (trinta e seis) papelotes prontos para venda e o restante da droga em uma sacola plástica. Ainda segundo a polícia, também foram encontrados, (01) uma balança de precisão, 01 (um) celular da marca LG, 01 (um) celular da marca SANSUNG e várias sacolas que o elemento utilizava para embalar o entorpecente.

Diante dos fatos, os policiais militares levaram o material apreendido e o imputado para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde foi lavrado o A.P.F.D., (Auto de Prisão em Flagrante Delito), pelo o crime de tráfico de entorpecentes. O mesmo será apresentado em audiência de custódia neste sábado (29).

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui