Para não prejudicar o detento que iria receber a droga, o suspeito informou a polícia o nome de outro detento

Policiais da 61ª Circunscrição, sob a coordenação do Delegado Erivaldo Guerra, na última sexta-feira (27/11), prenderam em flagrante delito dos indivíduos identificados como, Ozeias José da Silva, e Vitor Manoel Ramos da Silva (esse já se encontra preso).

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia, foi tomado conhecimento de que o imputado Ozias iria entregar uma certa quantidade de entorpecentes a um detento no presídio da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Central de Pernambuco.

Os policiais Civis após colherem informações, seguiram aquela unidade prisional, onde relataram o fato aos agentes penitenciário e, quando o Ozeias chegou, os policiais constataram a veracidade do fato.

Segundo a Polícia Civil, foram encontrado em dois recipientes de desodorante REXONA, tipo Roll-on, 50 Gramas de maconha.

O imputado passou a ser indagado pelo policiamento a quem iria entregar a droga, a princípio, o Ozeias respondeu que seria ao detento de nome Claudio Gonzaga da Silva.

Mas, segundo a equipe da Polícia Civil, o entorpecente seria entregue ao detento Vitor Manoel, pois, para não prejudicá-lo, o Ozeias usou o nome de Claudio Gonzaga.

Os imputados foram conduzidos a DP de Vitória para que fossem tomadas as providências cabíveis. Na Delegacia o Delegado Erivaldo Guerra, Titular da 61ª Circ, autuou os dois em flagrante delito.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui