Na casa do capturado que fez aniversário no mesmo dia, foi encontrado uma menor de 16 anos, e ele foi conduzido a delegacia

Na noites desta terça-feira (25/08), por volta das 21h30min, policiais militares da 5ª CIPM, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem na cidade de Chã Grande, zona da mata sul de Pernambuco. O capturado foi identificado como Luciano Antonio de Souza, de 41 anos, residente na rua do Sol, no mesmo município.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com os policiais militares, a Central de Rádio da 5ª CIPM recebeu informações de que na Rua do Sol, em Chã Grande, um indivíduo conhecido por “SOUZA” estaria aliciando menores de idade em sua residência no período noturno.

Diante da denúncia, foi montada uma Operação em Conjunto com o efetivo do Serviço de Inteligência, Malhas da Lei, GTI 5032 de Chã Grande, GATI e Oficial de Operações, todos da 5ª CIPM, e seguiram ao endereço da denúncia. No local os policiais realizaram um monitoramento, observando a entrada e saída de menores de idade conforme foi denunciado. Após confirmação do fato, os policiais fizeram abordagem no imóvel e encontraram uma menor de 16 anos, R.V.S.

Segundo a polícia, no momento da abordagem foi identificado o proprietário da residência, a pessoa de Luciano Antônio, que ao consultar nos sistemas de informações da SDS, o nome dele, foi visto que havia um Mandado de Prisão em aberto (captura) em desfavor do mesmo.

Os policiais militares deram voz de prisão ao Luciano que fez aniversário no mesmo dia (25), em seguida conduziu ele e a menor ao Plantão Policial da cidade de Vitória de Santo Antão, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui