Material apreendido pela PMPE de Gravatá- Foto- Plantao365News

Com o suspeito foram encontrado 500 gramas de maconha, crack, balança de precisão e 4 celulares com queixa de roubo

Na tarde da última quarta-feira (09/6), por volta das 17h30 o Serviço de Inteligência da 5ª CIPM recebeu informações de colaboradores que o indivíduo conhecido por “FLAVINHO” estaria traficando drogas no Bairro Volta do Rio, em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme os PMs, foi montada uma Operação de Inteligência em conjunto com o efetivo do Serviço de Inteligência, RPMON, ROCAM e GATI, ambos da 5ª CIPM, que ao chegarem no endereço informado, se depararam com a pessoa das iniciais, (M. E. M. S.), de 20 anos, que segundo os policiais havia acabado de comprar maconha ao indivíduo identificado como Flávio da Silva Dino, Vulgo “FLAVINHO”, de 22 anos.

Diante das evidências e autorizado pela esposa do imputado foi realizado uma busca no imóvel do casal onde foram encontrados os seguintes materiais:

• 500 g (quinhentos gramas) de Maconha, 

• 19 (dezenove) papelotes de maconha, 

• 9,8 g de crack, 

• 01 (uma) balança de precisão, 

• 04 (quatro) celulares, sendo um deles queixado, 

• A quantia de R$ 313 (trezentos e treze) reais em notas de 2, 5, 10, 20 e 50 reais. 

Material apreendido pela PMPE de Gravatá- Foto- Plantao365News

Diante dos fatos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão na cidade de Vitória de Santo Antão para serem tomadas as medidas cabíveis, contra o suspeito (M.E.M.S), não foi realizado nenhum procedimento em desfavor do mesmo, já o “FLAVINHO” foi autuado em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico de drogas.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui