Imagem Ilustrativa/ Reprodução (Google)

O elemento ainda arrombou uma sala pequena onde estava algumas ferramentas, e com essas ferramentas quebrou vidro da sala da secretaria da escola

Policiais do (GATI) prenderam no inicio da tarde da última quarta-feira (14), um meliante que tentou furtar objetos da Escola da Serra, localizada na Avenida Cícero Batista de Oliveira, em Gravatá, Agreste Pernambucano.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme os policiais do GATI, foi recebido informações de que um indivíduo cujo o nome não foi revelado tentou furtar a escola, mas o vigilante do local percebeu barulhos na sala da secretaria e deteve o meliante.

Segundo informações repassadas a equipe do GATI, o indivíduo ainda chegou a arrombar uma salinha que estavam algumas ferramentas e com as ferramentas quebrou um vidro da sala da secretaria para tentar furtar objetos.    

A polícia quando chegou o indivíduo já estava detido pelo vigilante, e diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Na DP o indivíduo que era maior de idade foi preso em flagrante e apresentado em Audiência de Custódia, ficando a disposição do ministério público.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui