Turbina do avião- imagem reprodução site de curiosidades

De acordo com o homem as moedas seriam para trazer sorte para ele e todos do voo

Um homem foi preso após jogar moedas na turbina de um avião que faria o trajeto entre as cidades chinesas de Weifang a Haikou, e transportava cerca de 150 pessoas, inclusive o próprio autor.

A ação do homem que foi identificado apenas como Wang, chamou a atenção da mídia global. Conforme a Polícia do aeroporto, o homem teria dito que queria atrair boa sorte para o voo, para garantir a segurança de todos os passageiros. 

Na verdade, sabemos que o ato de jogar moedas, existe a muito tempo, no entanto, jogar em poços e até mesmo em praças que contenha fontes. Mas isso também depende da cultura da região de alguns países, que atribuem o ato de jogar moedas como um gesto de oferenda. 

Em vários lugares do mundo, existem fontes em que o visitante é estimulado a jogar moedas e fazer um desejo, ou um pedido. Superstição ou não, eles falam que fazendo isso seu desejo será realizado.

Moedas encontrada na turbina- imagem reprodução site de curiosidades

Já no caso deste homem, a polícia informou que só foi possível descobrir por conta que antes do avião seguir voo, é feito inspeção de segurança, realizada protocolarmente antes do avião partir. E graças a Deus o avião não chegou a decolar – o que poderia ter colocado as 150 pessoas em perigo, inclusive o autor (Wang).

Em depoimento à polícia, o homem admitiu que havia jogado as moedas na turbina do avião, alegando que havia feito aquilo para atrair boa sorte. No entanto, a polícia não aceitou as justificativas e o prendeu.

Fonte: site de curiosidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui