Faca com sangue- Imagem reprodução Internet

O fato aconteceu após uma discussão entre a vítima e um outro homem, o qual desferiu vários golpes de faca na vítima

Conforme a Polícia Militar, por volta das 21h55min, da terça-feira, (04/5), a central de rádio da 5ª CIPM foi informada que teria acontecido uma tentativa de homicídio no Sítio Volta do Rio, zona rural de Gravatá, Agreste de Pernambuco, e que a vítima identificado como Severino Roque de Oliveira, 51 anos, residente na mesma localidade, teria sido socorrida ao hospital Dr. Paulo da Pessoa, pela equipe do SAMU.

Rádio Livre FM 90.7

De pronto uma guarnição da PM, se deslocou ao hospital onde tomaram conhecimento que a vítima ao dar entrada veio a óbito, tendo como causa da morte, diversas perfurações provocadas por arma branca e um trauma na cabeça. 

Segundo relato de vizinhos, houve uma discussão entre a vítima e o indivíduo conhecido por Ariston, de vulgo “POROROCA”, que esse a golpeou várias vezes a vítima com uma faca e em seguida desferiu um golpe de enxada na cabeça da vítima, o qual veio a óbito.

Ainda segundo informações, o Ariston “POROROCA” após a prática do crime tomou destino ignorado, o efetivo da 5ª CIPM chegou a fazer diligências nas proximidades do local do fato com intuito de localizar e prender o autor do crime, mas no entanto não encontraram o imputado.

O crime de morte será investigado pela equipe da Delegada Gabrielle Nishida Santos, delegada titular da cidade de Gravatá.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui