Local onde a vítima foi encontrada: Imagem reprodução
Local onde a vítima foi encontrada: Imagem reprodução

A vítima apresentava duas perfurações na cabeça e um corte na sobrancelha esquerda

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16/4), por volta das 03h00, pela equipe da Guarda Civil Municipal. O corpo da vítima identificada como José Leandro Bezerra de Carvalho, auxiliar de serviços gerais de 35 anos, residente na rua Santa Inez, bairro do Prado, foi localizado numa estrada de terra que dá acesso ao Loteamento Porta Florada, zona rural de Gravatá, Agreste Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a equipe da Guarda, ao realizar rondas nas proximidades da sementeira, encontraram o corpo do homem às margens da via, com um saco de nylon amarrado na cabeça, e as mão para trás também amarradas.

A equipe da GCM, realizou o isolamento do local, e acionou a Polícia Militar e Civil da cidade relatando o fato. 

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do homem apresentava duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça, e um corte na sobrancelha esquerda.

Imagem reprodução (WhatsApp)
Imagem reprodução (WhatsApp)

O Instituto de Criminalística (IC) foi ao local onde após realização pericial liberou o corpo da vítima, que foi removido para o Instituto de Medicina Legal – IML em Recife.

Segundo a Polícia, ainda não se tem informações se a vítima foi morta no local encontrado, ou se o corpo foi desovado naquela localidade.

A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia da 62ª CIRC, como homicídio doloso. O caso será investigado pela equipe da Delegada titular de Gravatá, Gabrielle Nishida.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui