Delegacia de Gravatá/ Foto: plantao365

De acordo com os policiais militares, o homem disse que quem mandava no Cruzeiro era ele

Um homem de 33 anos foi conduzido à delegacia de Polícia Civil após fazer ameaças a Guarda Municipal de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia Militar, ao realizar rondas no Cruzeiro, foi acionado pela equipe da Guarda Municipal da cidade, que no momento estava em trabalho para que veículos não passassem em meio aos turistas naquela localidade.

Segundo os policiais, o detido havia passado antes com uma moto Broz, no meio dos turistas, furando o bloqueio, e como se não bastassem ainda soltou piadas aos guardas, dizendo: anota a placa.

Os guardas ao consultar a placa da moto do imputado, verificaram que havia várias multas. Ainda segundo os policiais, o suspeito pouco tempo depois retornou em uma moto Bravox, e viu o guarda sozinho, e foi fazendo ameaças falando: eu não disse que volta, e agora, tu tá só.

De acordo com o funcionário público, o imputado fez gesto de que iria pegar alguma coisa na cintura, foi então que o GCM pediu ajuda aos companheiros, e o suspeito começou a dizer: quem manda aqui no Cruzeiro é nós, se mexer eu mato.

Diante de tal situação a guarnição da GCM pediu apoio aos policiais militares, que logo seguiram ao local, tentar falar com o suspeito que estava bastante ignorante sem querer ser abordado, mas após um tempo o mesmo foi conduzido a central da 5ª CIPM, onde foi perguntado se ele havia ingerido bebida alcoólica, respondendo que sim, mas se negou a fazer o teste bafômetro.

Ainda de acordo com a Polícia, o imputado não possui documentação da moto e nem CNH, e foi levado a Delegacia da cidade onde foi autuado por dirigir sem habilitação. 

O caso aconteceu na noite do último domingo (08/8), por volta das 18h46min, na rua 1º de Janeiro, local onde ele foi detido.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui