Cela de cadeia- imagem- (Plantao365)
Cela de cadeia- imagem- (Plantao365)

Conforme a Polícia Civil, o suspeito saiu em fuga com o veículo da vítima, e acabou sendo preso no Loteamento Colorado

A Polícia Civil, na tarde da última quarta-feira (04/8), conseguiu prender um homem acusado da prática de roubo na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia, após uma intensa perseguição, o elemento identificado como Argemiro Matias Góis Junior, que havia roubado um veículo de modelo Fiat Siena de cor prata em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, também no Agreste do estado, foi detido.

Os Policiais Civis da Delegacia da Dálias da Serra após ficarem sabendo do ocorrido, logo avistaram o veículo e passaram a perseguir o elemento que passou a entrar em diversas ruas

Foto Reprodução WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, em dado momento da perseguição os civis decidiram efetuar um disparo e acertaram os pneus do carro, mas mesmo assim o imputado prosseguiu sentido centro da cidade, e ao chegar no Loteamento Colorado, Argemiro desceu do veículo e saiu em disparada com os pertences da vítima.

Com tudo, o meliante acabou sendo detido pela equipe da Civil, e com o mesmo foram apreendido um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, e os pertences da vítima, além de uma quantia de dinheiro.

O imputado foi conduzido a Delegacia de Taquaritinga do Norte, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo.

Fonte: Agreste notícia

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui