Imagem Ilustrativa/ Reprodução (Google)

O acusado de posse de um facão golpeou a vítima no rosto, e quando ela caiu ainda tentou golpear outra vez

A Polícia Militar prendeu um homem na noite do último domingo (04/7), na rua João Gomes de Lima, bairro Morada Nova em Chã Grande, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme os policiais, foi recebido informações de quer naquela localidade estaria ocorrendo uma suposta briga de vizinhos.

Os PMs ao chegarem no local constataram que a senhora Maria, de 36 anos, havia sido golpeada com um facão no lado esquerdo do rosto.

De acordo com informação repassada aos policiais, a vítima mesmo caída no chão, o imputado tentou desferir mais golpes contra a vítima, mas não conseguiu por conta de populares que conseguiram segurar o indivíduo identificado como José Roberto dos Santos, de 39 anos.

Segundo a vítima, o fato ocorreu por conta que o autor estava com o som liga, muito alto que chegou a acordar a filha da mesma, então ela foi falar com o acusado para que ele baixasse o som um pouco, foi nesse momento que o indivíduo veio com um facão e deferiu um golpe contra ela.

Os policiais militares deram voz de prisão ao imputado que foi levado a Delegacia de Gravatá, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) por tentativa de homicídio.

O homem foi apresentado em audiência de Custódia ficando a cargo da justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui