Imagem: Arquivo (plantao365news)
Imagem: Arquivo (plantao365news)

O algoz após cometer o crime, roubou o dinheiro do caixa do bar

Na noite do último domingo (28), por volta das 21h00 a central de rádio da 5ªCIPM tomou conhecimento através do 190 que teria acontecido um homicídio no Sítio Azeite, Zona Rural, de Gravatá, Agreste de Pernambuco, de imediato foi deslocada uma Viatura ao local, onde foi confirmado o fato.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo CÉSAR CARLOS DA SILVA vulgo “Pelé”, de 31 anos, o mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, dentro de um bar naquela localidade.

De acordo com os policiais militares que estiveram no local do crime, a vítima era usuário de entorpecentes e conhecido por ter envolvimento em pequenos roubos.

Segundo informações de populares, um homem encapuzado e até então não identificado, adentrou no bar, mandou todos deitarem, aproximou-se da vítima e desferiu vários tiros contra o mesmo que veio a óbito no local, em seguida roubou o dinheiro do caixa do bar e tomou destino ignorado.

Ainda segundo informações de populares no local do fato, não foi visualizado nenhum veículo.

A ocorrência foi registrada pela equipe do (DEAH), da cidade de Vitória de Santo Antão, mas será investigada pela Delegacia de Gravatá, que tem como delegada titular, Gabrielle Nishida Santos.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui