Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois indivíduo em uma motocicleta teria se aproximada da vítima e efetuado os disparos

Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (14/09), por volta das 20h00min, na Rua Capitão Lima Ribeiro, “próximo à praça” no Município de Primavera, Zona da Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi identificada como, Moizés José de França, idade não informada.

Rádio Livre FM 90.7

A equipe de plantão da Delegacia de Homicídio da cidade de Vitória de Santo Antão, foi informada do fato e seguiu ao local do crime. Ao chegar na cena do crime, os policiais verificaram que o corpo do Sr. Moizés, apresentava 3 (três) perfurações provoca por disparos de arma de fogo, nas costas e cabeça. A vítima morreu no local.

(Imagem/ via WhatsApp)

Segundo informações de populares no local do homicídio, 2 (dois) indivíduos ainda não identificados numa motocicleta de cor e placa não anotada, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, após a prática do crime os criminosos fugiram tomando destino incerto.

Ainda segundo relatos de populares, a vítima teria se envolvido em uma briga, dias atrás no mercado do município. Mais até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidos. A ocorrência foi registrada pela equipe da Delegacia de Polícia de Vitória de Santo Antão que deverá repassar para DP de Primavera, para seguir com as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para IML de Recife.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui